domingo, 21 de março de 2010


DICAS DE MAQUIAGENS ARTÍSTICAS...




Investimos tanto em um figurino, não é mesmo? Devemos dar a mesma importância as maquiagens que compõe um loock. Vai aí algumas dicas de maquiagens para palco, que podem variar de acordo com sua criatividade!!!










O Perfil de um verdadeiro Adorador...

Sabemos que arte de dançar, interpretar, não é algo inatingível, quando buscamos estudo, de dedicação e muito empenho. Será que é a técnica que desperta a atenção de Deus?

O que buscamos quando dançamos? Luzes? Atenção e reconhecimento dos homens?

O perfil do verdadeiro Adorador, tem que ser de quebrantamento, sentimento de servidão, de estar a disposição do Senhor. Reconher que naqueles momento de adoração técnica não te aproximará de Deus, mas sim um coração quebrantado e humilde para atraí-lo.

Quano conseguimos tocá-lo algo nos invade que automaticamente transborda e toca aqueles que nos assite, aí queridos a Glória de Deus desce, como enchurrada preenchedo vidas corações tocando, curando libertando ao começar de nós.

Então bailarinos do Senhor, vamos nos lançar nos Rios de Deus e águas vivas fluirão através de você e seu ministerio. Sejamos nós canais do fluir de Deus.

terça-feira, 16 de março de 2010


DIA 03 DE ABRIL DE 2010

PRIMEIRO CULTO DE COREOGRAFIA DO ANO!!!

ACONTECERÁ NO MINISTÉRIO EVANGELÍSTICO NOVA ALIANÇA AS 19:15

TEMA: AS NAÇÕES SE RENDERÃO AO SENHOR

NÃO FIQUE DE FORA TRAGA SEU MINISTÉRIO, FAMÍLIA E AMIGOS


END: ESTRADA GUANDU SAPÊ 212 CAMPO GRANDE - RJ

PRÓXIMO AO WEST SHOPING

A Paz do Senhor queridos,meu no é Priscila. Sou líder de minstério de dança, e estudante de ballet clássico e jazz. Acabo de criar este blog, com o único interrese de ser canal abençoador para sua vida. Com dicas, novidades no mundo da dança. Além de estudos e uma palavra de edificação para você e seu ministério.
Fiquem ligados que com certeza vamos nos encontrar com muita frequencia.
Até lá.